Dúvidas frequente

 

1 – Bammy tem loja física?

Vendemos apenas online pelo nosso site de e-commerce. Para comprar use nosso site e receba seu produto no endereço indicado em embalagem box sem identificação.

2 – Os produtos vêm do exterior?

Não. Todos os produtos, mesmo os importados, apresentados no site se encontram em nosso estoque no Brasil. O envio é pelos correios na opção padrão PAC ou SEDEX, para quem deseja receber mais rápido e está disposto a pagar por isso.

3 – Demora para eu receber?

O prazo é fornecido pelos correios e vai depender da sua localização. Durante a compra você recebe uma estimativa de prazo, após fornecer o CEP do endereço de entrega.

4 – Recebo código de rastreamento para poder acompanhar?

Sim. Confirmado o seu pagamento o envio se dá no primeiro dia útil seguinte. Após o envio você irá receber no e-mail informado durante a compra e no WhatsApp, se fornecer, o código de rastreamento para poder acompanhar o processo de entrega do seu pedido.

Nosso sistema também acompanha todo o processo até o recebimento e o mantém informado nos casos de atraso ou alguma inconsistência.

5 – Posso pagar por boleto ou cartão?

Você pode pagar por boleto ou cartão. No cartão você pode parcelar em várias vezes, com juros. O pagamento por boleto pode levar até dois dias úteis para que a confirmação do pagamento apareça em nosso sistema. Com cartão a confirmação é imediata.

6 – Porque o Frete Grátis não se aplica a todas as regiões?

Atualmente estamos oferecendo Frete Grátis, limitado a compras iguais ou superior a R$150,00, para as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste. Infelizmente, devido as condições impostas pela COVID, as regiões Norte e Nordeste estão com custos de envio bastante superiores neste momento, que inviabiliza o Frete Grátis. Esperamos que seja algo temporário e assim que normalizada a situação possamos voltar a estender o benefício a todo o Brasil como sempre fizemos. 

7 – Se precisar falar com a Bammy como faço?

Use nossos canais de atendimento. Eles estão listados no site. Você poderá conversar com um atendente pelo WhatsApp – (51) – 99285.5892, também pode nos encaminhar suas dúvidas por e-mail – [email protected] ou ainda usar o Chat, disponibilizado em nosso site. E pode ainda nos contactar pelas nossas redes sociais no FB e Instagram - @shopbammy.

ATENÇÃO – É extremamente recomendável que você forneça seu WhatsApp, se tiver, durante o processo de compra. Isso irá agilizar a comunicação com você. Além do código de rastreamento fornecido pelo WhatsApp você irá receber uma estimativa mais precisa do tempo de entrega do seu pedido entre outras informações. Outro item importante é o e-mail. E-mails fornecidos de forma errada vão fazer com que você não receba as informações de confirmação da sua compra e uma série de outras informações importantes.

7 – O site é seguro?

Pode ficar tranquilo. Não armazenamos nenhuma informação sensível. Os seus dados financeiros são processados diretamente pelas empresas processadoras que intermediam os pagamentos e não passam por nós. Recebemos apenas o status se aprovado ou não.

Toda a navegação em nosso site utiliza o protocolo HTTPS e somos monitorados e auditados pela McAfee SECURE, uma das líderes globais em segurança digital.  

Caso sua dúvida não esteja contemplada aqui, por favor, nos contate. Veja no item 6 como fazê-lo, e a exponha para que possamos esclarecer.